DEPORTIVO TACHIRA F.C 1
CORINTHIANS 1
Na primeira vez que o Deportivo Táchira conseguiu pegar na bola, o time venezuelano acabou abrindo o placar. Após cobrança de lateral na área, Chourio escorou e Chicão chegou para afastar. O problema é que o chutão do zagueiro acabou batendo em Dario Herrera e encobriu o goleiro Júlio César.
Aos 26, o Corinthians teve a sua grande chance de empatar. Após cobrança de falta de Jorge Henrique, Danilo subiu sozinho e cabeceou para o gol, mas acabou parando na trave. O time alvinegro ainda teve outra boa chance na sequência. Em boa jogada pela direita, Alessandro rolou para trás e Emerson chegou chutando, mas pegou mal e mandou a bola na mão do goleiro Rivas.
Depois das chances, o Corinthians voltou a encontrar dificuldades para criar. O time brasileiro não conseguia passar pela marcação venezuelana e ainda sofria um pouco nos contra-ataques. Assim, a etapa inicial terminou sem mais mudanças no placar.
Tite apostou na manutenção da equipe para a etapa final. O Corinthians começou em cima e dando sinais de ter se acertado. No primeiro minuto, Ralf chutou de longe, mas por cima do gol. Na sequência, Fábio Santos bateu de primeira e assustou o goleiro.
Depois disso, porém, o ritmo voltou a diminuir, e Tite mexeu no time, colocando Alex e Elton nos lugares de Liedson e Emerson. No lance seguinte, porém, o Táchira quase estragou os planos de Tite. Herrera apareceu sozinho pela direita e colocou na área para Chourio marcar após confusão com Júlio César. O juiz, porém, anulou o gol alegando impedimento.
Recuperado do susto, o Corinthians teve uma grande chance aos 23 minutos. Após boa troca de passes, Elton deixou Leandro Castán na cara do gol. Sem cacoete de atacante, porém, o zagueiro não conseguiu passar pelo goleiro Rivas, que fechou bem o ângulo.
O jogo passou a ficar aberto, com o Corinthians perto de deixar tudo igual. Aos 26, Paulinho soltou uma bomba de longe, e o goleiro Rivas deu rebote. Na briga pela bola, Elton caiu e levantou reclamando de pênalti.
No contra-ataque, porém, o Táchira continuava ameaçando. Chourio ganhou de Leandro Castán na velocidade e invadiu a área. Júlio César saiu do gol e fechou bem o ângulo, mandando a bola para escanteio.
Mas foi quando tudo parecia estar decidido que o Corinthians conseguiu chegar ao empate. Aos 47, Alex cobrou falta da intermediária e colocou a bola na cabeça de Ralf. O volante ganhou dos rivais pelo ar e cabeceu no canto direito, sem chances para o goleiro.
DEPORTIVO TÁCHIRA: Rivas; Chacón, Ángel, Rouga e Clavijo; Guerrero, Villafraz, Casanova, García (Martorell) e Chourio (Zapata); Herrera (Arocha). Técnico: Jaime de la Pava
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Willian), Emerson (Alex) e Liedson (Elton). Técnico: Tite
Nenhum comentário:
Postar um comentário